12/11/2010

Uma aventura inesquecível

Uma aventura inesquecível saímos de Porto Velho RO em uma camionete e após uma semana de viagem chegamos a capital do Rio Grande do Norte.

Dormimos em hotéis e divertimos muito com tudo que deparávamos.
Nosso itinerário foi Porto Velho, Cuiabá, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal.


Você que vai fazer uma aventura dessas não deixe de levar uma boa filmadora pois com certeza você terá muitas coisas para mostrar. Não esqueça" não tenha pressa de chegar", e não dirija à noite, deixe só os caminhões e os ônibus.

Se me pergutarem teve um dia melhor nessa aventura? Com certeza direi que não. Pois para mim e minha família a semana foi maravilhosa,
apesar do cansaço, tudo que passamos nesta viagem foi maravilhoso.

Lembro-me de uma situação desastrosa mas após o susto, voltamos a sorrir muito. Estávamos nos aproximando do Estado de Mato Grosso e de repente a quase cem km por hora o capô da camionete abriu, com muita dificuldade consegui parar e por sorte não encontrei com nenhum carro em sentido contrário, milagre mesmo, após verificar os estragos na camionete no escuro, pois estava entrando a noite, amarrei o capô com a corda da cintura de minha bermuda e continuamos a viagem. De repente, o meu filho mais velho disse, Pai... passou um bicho no meu pé, o quê? passou um bicho no meu pé e acho que é uma cobra. O quê? Outro susto... novamente parei a giripoka e saímos todos assustado do carro. E depois! Como continuar a viagem? Foi a maior dificuldade. Ninguém queria colocar o pé no chão do carro.

Melhor noite? Não foi só sustos e aflições,tivemos uma noite maravilhosa em Recife. Ficamos na praia até tarde e brincamos bastante antes do jantar. Melhor lugar? Visitei lugares maravilhosos, paisagens que ficaram impregnadas em minha mente. O Estado de Mato Grosso tem paisagens lindas. Goiás se não me engano, visitamos um hotel com piscina de água quente. Lugares maravilhosos encontramos encontramos em quase todos os Estados que passamos. Pássaros de várias espécies, bichos e muitas maravilhas inesquecíveis.


Pior dia? Não sei se o espírito estava propício para viajar mas de todos os momentos ruins tiramos proveito e invertemos a situação e divertimos muito da situação adversa.

Lembro um dia que o ar condicionado da giripoka pifou,andei até um posto de gasolina e o frentista disse: - O senhor tem que voltar dez quilómetros e entrar numa fazenda a esquerda, lá talvez o gerente arruma isso pro senhor. Lá vamos nós, quando consegui encontrar a fazenda, o rapaz disse: - Eu não tenho nenhuma chave, o senhor tem? Resumindo continuamos a viagem sem ar condicionado.

Pior noite? A pior noite foi já próximo ao Estado do Rio Grande do Norte, pois estava querendo chegar e resolvi viajar à noite e o sono começou a chegar e eu não encontrava lugar para parar, foi muito difícil.

Pior lugar? Não teve o pior lugar visitado,teve lugares que nós não gostamos, como por exemplo: Do Espírito Santo a Salvador não achamos nenhum local digno para uma boa refeição.

Sadosati

Postagens populares

Sadosati

Venham fuxicar conosco...
Dê sua opinião...

Postagens populares

Pesquisar este blog